terça-feira, 13 de maio de 2014

POMADA BARATISSIMA: ANTI-MANCHAS, ANTI-ACNE, ANTI-RUGAS, REVITALIZANTE.




Hoje, o post vai ser simples e rápido, mas não menos bacana, que tal uma pomadinha por menos de 20,00 REAIS, que trate da pele em vários aspectos desde manchinhas, rugas, até auxiliar no controle da acne e ainda revitalizante? IM-POS-SI-VEL???. Mas... Claro, que não...
Eu vos apresento : 

Descrição do bonitão:

Efederm Creme contem em sua formulação 
propriedades anti-sépticas, protetoras e emolientes

Vitamina A, que auxilia na recuperação da pele, através do aumento da produção de fibras de colágeno e proteínas, que reestruturam a mesma;
Triclosano, que exerce ação protetora e inibidora de microorganismos sobre a pele, conferindo-lhe o efeito anti-séptico;


Pantenol, que ajuda a manter a pele hidratada e suave, prevenindo o ressecamento.
Pode ser utilizado sobre queimaduras de primeiro grau, assaduras, piercings e tatuagens.

Bem legal, hein??? Ah e mais umas informaçõezinhas, a textura não é grudenta, melecada, sabe? E o cheirinho é digamos cânforado, mas nada em demasia pelo menos para mim kkkk. 

Se você ainda está, em dúvida dá, uma pesquisada na internet, que você só vai ouvir, maravilhas dessa pomadinha...

Claro, que por não ser uma pomada especificamente para acne, ela não fará milagres, se sua acne for em grau muito severo, para essa acne eu recomendaria o (para saber mais clique ai kkkk) AZELAN, ma-ra-vi-lho-so.
Mas onde comprar ???
Tem cidades, que não se acha, (FALA SERIO) ,mas tem vários  sites que vendem (VIVA!).

Um que eu indicaria, mas sinta-se a vontade para ver outros afinal, tem promoção sempre por ai é o da ultrafarma, onde o link é esse:


Então é isso amores e amoras... Ah, e não esqueça, de compartilhar, BEIJÃO.

61 comentários:

  1. Muito bacana... eu uso a triderm... mas eu vou testar essa... me empolguei

    No meu blog tanniaglam.com.br tem receitas ótimas para tratar a pele também. Visite, caso goste, siga, vou adorar te ter por lá.

    Beijos, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá, me enrolei com os comandos kkkk, e exclui minha resposta anterior, mas que bom que vc gostou do post, viu? Um abração. (já consegui acessa seu blog, bem legal, recheado de dicas).

      Excluir
    2. Pena que ela tem triclosan. O Ministério Público pediu a proibição desse produto no Brasil. Nos EUA, já foi proibido, essa substância é altamente prejudicial a saúde e ao meio ambiente, porem é usada em grande escala no Brasil... https://jornalggn.com.br/fora-pauta/os-perigos-do-triclosan-presente-em-produtos-de-higiene

      Excluir
  2. Comecei a usar Efederm há umas 2 semanas. Minha pele era terrível cheia de manchas de acne e melasma.Já usei de TUDO e nada melhorava, inclusive os mais diversos ácidos, como Vitacid Plus, Klassis, Vitamina C etc, etc... Essa pomada milagrosa clareou as manchas e o melasma quase por completo. MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrezza..tbm estou nessa luta...vou comprar essa pomada...

      Excluir
    2. Poxa...que legal essas dicas vou comprar pra comprovar...já usei acidos e minhas manchas nao sumiram do rosto...estou anciosa pra experimentar!

      Excluir
    3. nossa Andrezza,vou comprar pois minha pele esta muito manchada deviduo a acne,ja usei muitas pomadas e remedios mais nada que melhore e a
      testura da pele so apiora.

      Excluir
    4. Gente vou usar tbm ,manchei a minha pele toda usando ácido retinoico, tô lutando contra isso, Deus está me ajudando. . .
      Vou comprar essa pomada. Obg bjos

      Excluir
    5. Pena que ela tem triclosan. O Ministério Público pediu a proibição desse produto no Brasil. Nos EUA, já foi proibido, essa substância é altamente prejudicial a saúde e ao meio ambiente, porem é usada em grande escala no Brasil... https://jornalggn.com.br/fora-pauta/os-perigos-do-triclosan-presente-em-produtos-de-higiene

      Excluir
  3. estou usando a 2 dias, realmente e mto boa. aki em mnha cidade tem em tdas as farmacias.

    ResponderExcluir
  4. Usei glyquin,vitacid plus,vitanol a e nada...vou tentar essa pomada...espero encontar aqui na minha cidade.Obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  5. Essa pomada pode passar na área dos olhos para minimizar rugas? Aguardo resposta. Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Vou tentar achar essa pomada aqui onde moro,pois estou com uma irritação no rosto que coça muito efica todo vermelho como se eu tivesse tomado muito sol.Espero que resolva pois li varios comentários ótimos sobre essa pomadinha.

    ResponderExcluir
  7. Eu uso e recomendo! Até fim um vídeo falando sobre ela https://youtu.be/A3jPcGfb9KE
    ótiiiima

    ResponderExcluir
  8. Como eu uso essa pomada??? Só a noite????

    ResponderExcluir
  9. Criança de 10 anos pode usar nas manchas de olheiras

    ResponderExcluir
  10. Também comecei a usar hj, vi muitos comentários bons sobre essa pomada.

    ResponderExcluir
  11. Também comecei a usar hj, vi muitos comentários bons sobre essa pomada.

    ResponderExcluir
  12. Comecei usar ontem então não posso falar muito a respeito,mais posso garantir que ela funciona tenho um filho de 14 anos e está naquela fazê de aparecer acnes e juro uma única aplicação e praticamente secaram 90% fiquei impressionada.

    ResponderExcluir
  13. Comecei usar ontem então não posso falar muito a respeito,mais posso garantir que ela funciona tenho um filho de 14 anos e está naquela fazê de aparecer acnes e juro uma única aplicação e praticamente secaram 90% fiquei impressionada.

    ResponderExcluir
  14. Uso a efederme ja tem uns 6 meses e realmente as manchas de acne seu uma melhorada .As acnes sumiram e eu tinha muita espinha no período menstrual e graças a Deus sumiu.só o melasma que nao desapareceu.Olha eu ja tenho 41 anos e espinhas era um horror.estava muito triste minha pele realmente estava horrível. Agora ela está idratada sem acne e sem espinhas.Maravilha essa pomadinha. Super recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei hj, tomara que funcione, creio que sim! Já usei de tudo, os tratamentos são caros, a pele descama...um horror, mas vou experimentar a Efederm!!

      Excluir
  15. Uso a efederme ja tem uns 6 meses e realmente as manchas de acne seu uma melhorada .As acnes sumiram e eu tinha muita espinha no período menstrual e graças a Deus sumiu.só o melasma que nao desapareceu.Olha eu ja tenho 41 anos e espinhas era um horror.estava muito triste minha pele realmente estava horrível. Agora ela está idratada sem acne e sem espinhas.Maravilha essa pomadinha. Super recomendo.

    ResponderExcluir
  16. Tenho o rosto oleoso será que posso usar ?

    ResponderExcluir
  17. Só em mim que está pomada fez estrago?
    Usei e minha pela se tornou tão oleosa que da pra fritar um ovo nela , com a oleosidade veios as espinhas e depois das espinhas as manchas. Acabou com minha pele , demorei muito pra preceber que era a pomada pois ela prometia tudo ao contrário, até que me dei conta de que sim era a pomada pois além do protetor solar era única coisa que eu estava usando. Foi só suspender o uso que a oleosidade da pele baixou bastante e as espinhas acabaram mas fiquei com rosto todo manchado acabo.

    ResponderExcluir
  18. Só em mim que está pomada fez estrago?
    Usei e minha pela se tornou tão oleosa que da pra fritar um ovo nela , com a oleosidade veios as espinhas e depois das espinhas as manchas. Acabou com minha pele , demorei muito pra preceber que era a pomada pois ela prometia tudo ao contrário, até que me dei conta de que sim era a pomada pois além do protetor solar era única coisa que eu estava usando. Foi só suspender o uso que a oleosidade da pele baixou bastante e as espinhas acabaram mas fiquei com rosto todo manchado acabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é em Mim causou o mesmo efeito.. minha pele ja é oleosa quando comecei a passar a pomada percebir que minha pele estava bem mais oleosa do antes mais como eu usava muitos produtos não sabia o Que estava causando isso.. ai eu parei de usar a pomada e a pele baixou a oleosidade do rosto !

      Excluir
    2. Pois é em Mim causou o mesmo efeito.. minha pele ja é oleosa quando comecei a passar a pomada percebir que minha pele estava bem mais oleosa do antes mais como eu usava muitos produtos não sabia o Que estava causando isso.. ai eu parei de usar a pomada e a pele baixou a oleosidade do rosto !

      Excluir
  19. Bem na cidade que eu moro não achei comprei pela Internet na Drogaria Medi Vida,foi onde encontrei o melhor preço,sendo que ainda tive que pagar o frete. Comecei a usar hoje.Depois darei o resultado a vocês.

    ResponderExcluir
  20. Bem na cidade que eu moro não achei comprei pela Internet na Drogaria Medi Vida,foi onde encontrei o melhor preço,sendo que ainda tive que pagar o frete. Comecei a usar hoje.Depois darei o resultado a vocês.

    ResponderExcluir
  21. Com certeza vou testar

    ResponderExcluir
  22. Com certeza vou testar

    ResponderExcluir
  23. Meninas como faz a limpeza da pele antes e depois que passar o creme efederm? Eu comecei a usar hj, lavei com sabonete 😐

    ResponderExcluir
  24. ja tinha usado de tudo todos os tipo de acido e mada resolveu começei usar o efederm hoje e ja vi quer e bõa mesmo as mancha ja clariou um poco muito bom o efederm obrigado tina

    ResponderExcluir
  25. Eu queimei meu rosto está pomada não deixa ficar mancha no rosto

    ResponderExcluir
  26. Estou usando e minha pele está com manchas, não sei poderia colacar filtro solar após

    ResponderExcluir
  27. Quem tem pele oleosa pode usar essa pomada

    ResponderExcluir
  28. Oii tenho manchas de machucado escura e já tentei de quase tudo mais nada adiantou será ki essa pomadinha mim ajudaria em alguma coisa

    ResponderExcluir
  29. Oii tenho manchas de machucado escura e já tentei de quase tudo mais nada adiantou será ki essa pomadinha mim ajudaria em alguma coisa

    ResponderExcluir
  30. Comprei e simplesmente amei na segunda vez que usei já vi uma baita diferença

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Estou em cabo verde, gostaria de adquirir, pois tenho muitas manchinhas.como .obrigado

    ResponderExcluir
  33. Alguém aqui já comprou em portugal ? Obrigada

    ResponderExcluir
  34. Olá também gostaria que me disse se existe à venda está pomada em Portugal agradecia também saber muito obrigada desde já pela atenção. Obrigada

    ResponderExcluir
  35. Estou gostando muito uso a umas 03 semanas está clareando toda minha pele amando

    ResponderExcluir
  36. Como chama essa pomada em Portugal?

    ResponderExcluir
  37. Minha pele é oleosa e com espinha e cravos,o que posso usar ?

    ResponderExcluir